FHC DEPOSITA FICHAS EM AÉCIO PARA “VENTANIA DE MUDANÇAS”

Fernando Henrique Cardoso foi ao encontro do PSDB em Poços de Caldas (MG) e animou a platéia com o chamado de que: “Temos a ventania de mudanças”.

Aecio  e FHC em Pocos de Caldas 1 (1) 

Dirigindo-se a Aécio, FHC disse que: “O momento é seu, assuma o momento, fale por nós, sem medo, sem meias palavras, de forma simples e direta, fale por nós. Começa uma nova arrancada de esperança e essa arrancada tem nome e apelido – Aécio Neves”.

O ex-presidente ressaltou que os apelos por mudanças vêm das ruas, das manifestações que tomaram conta do país desde junho. “As ruas estão falando. Quando os políticos se calaram, as ruas falaram. Estamos sentindo é que o está falindo é esse sistema de poder. As estruturas perderam a credibilidade porque aqueles que exercem o maior poder da República não souberam honrar a confiança que o povo depositou neles, transformaram-se em negocistas, em nome de transformar o Brasil, transformaram suas próprias vidas”, disse.

A afirmação de FHC provocou aplausos entre os presentes. Cerca de mil pessoas participaram do encontro, entre os quais 228 prefeitos de Minas Gerais e São Paulo, além dos oito governadores tucanos, parlamentares e líderes do PSDB.

Além dos discursos de FHC, Alckimin e Anastasia a mídia destacou a ausência de Serra.