TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ É DESTAQUE NO CUMPRIMENTO DA META 1 DO CNJ

O relatório parcial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aponta que o percentual de cumprimento da Meta 1, que prevê o julgamento de um número maior de processos que os distribuídos ao longo do ano de 2013, foi de 114,57% no Tribunal de Justiça do Paraná, ocupando o 2º lugar em produtividade.

O levantamento, realizado com dados de janeiro a setembro de 2013, foi apresentado nesta terça-feira (19/11) pelo secretário-geral adjunto do CNJ, juiz Marivaldo Dantas, durante o encerramento do VII Encontro Nacional do Judiciário, realizado em Belém/PA.

No mês de janeiro de 2013 o órgão foi presidido pelo Desembargador Miguel Kfoury Neto, a partir de 1 de fevereiro até setembro de 2013 pelo Desembargador Clayton Camargo e a partir de 3 de outubro último pelo Desembargador Guilherme Luiz Gomes.

O percentual geral dos Tribunais Estaduais foi de 88,96% no cumprimento da meta. Segundo Marivaldo Dantas, o relatório final de cumprimento das metas de 2013 deve ser divulgado entre fevereiro e março do próximo ano (Site TJ/PR).

Acesse aqui a matéria e o relatório na íntegra.