ROSSI E LÚCIA STOCO ASSUMEM O PSD DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

O presidente do Diretório Estadual do PSD Paraná, deputado federal Eduardo Sciarra, homologou a nova Comissão Provisória do PSD em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na segunda-feira à noite, 16. A posse aconteceu durante o encontro “Café com Política” realizado no Hotel Howard Johnson, no centro da cidade.

A Executiva da Comissão Provisória ficou composta pelo empresário Edenilso Rossi (presidente), vereadora Lúcia Stoco (vice-presidente), Dra. Carla Gapski (secretária geral), Samuel Pinheiro (1º tesoureiro) e professor Walder Mulbak (2º Tesoureiro).  Álvaro Luis Ferreira Divardin, Carlos de Castro, José Luis Leão, Luiz Scarpin, Miguel Cesar Setim, Márcio Juliano Ribeiro Kekis, João Moacir Pereira e Edenilson Saides Silva assumiram como vogais.

Para o presidente do PSD São José dos Pinhais, Edenilso Rossi, a posse da nova comissão representa um marco na cidade. “Queremos aumentar o número de filiados e organizar o partido”, disse Rossi, que é pré-candidato a deputado federal pela legenda. Rossi destacou também o projeto “Pense um Novo Paraná” lançado recentemente pelo PSD, que vai formular o Plano de Governo 2015-2018. “Um partido só cresce quando participa de eleições”, ressaltou ele, ao mencionar os nomes do empresário Joel Malucelli e do deputado Sciarra, como pré-candidatos ao governo e senado, respectivamente.

A vice-presidente do PSD em São José dos Pinhais, vereadora Lúcia Stoco, destacou a importância da nova Comissão Provisória. “A partir de agora vamos reestruturar o partido, para que ele fique cada vez mais forte e representativo”, disse ela, que é pré-candidata a deputada estadual. “Hoje é um dia muito importante para a política são-joseense”, ressaltou. Ainda durante sua fala, Lúcia Stoco fez um convite especial às mulheres e jovens que participavam do evento. “Faça como eu e a Dra. Carla Gapski, filiem-se ao PSD. O PSD é um partido de ideias inovadoras e quer contar com a sua contribuição”.