CARDIOLOGISTAS STADLER E FURLAN NO JOGO DO PODER DESTE DOMINGO (19/01/14)

foto (8)Os cardiologistas Luiz Furlan e Newton Stadler são os convidados do Jogo do Poder PR deste domingo (19/01). Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, a entrevista (gravada) vai ao ar a partir das 23h (logo após o Balanço Esportivo), na Rede CNT (Canal 06, em Curitiba).

Entre os assuntos estão a importância da realização de um check-up médico, seja para a prevenção ou diagnóstico de doenças; quais os cuidados básicos que devemos ter com o nosso coração; cateterismo e angioplastia entre outros interessantes temas. É neste domingo, às 23h, na Rede CNT.

Sobre os entrevistados:

Luiz Furlan – Graduado em medicina pela UFPR (1995), tem especialização em saúde coletiva com concentração em saúde da Família e em cardiologia, ambas pela UFPR. Mestre em Medicina Interna, também pela UFPR e cursou MBA de Gestão em Saúde pela FAE. Atualmente é professor de Saúde Coletiva e Saúde da Família no curso de Medicina da Universidade Positivo, responsável técnico pelo plano de Saúde da Fundação Copel, cardiologista clínico e ergometrista na Clinica Cardiocenter Batel e professor da pós graduação em Auditoria e Gestão em Saúde da Fundação Unimed.

Newton Stadler – Formado em medicina pela PUC/PR (1980) e pós-graduado em cardiologia pela Mid American Heart Institute – Kansas City (EUA). Atualmente é diretor clínico do Centro de Imagem Ecoville S/S Ltda.