AKEL NO JOGO DO PODER DESTE DOMINGO (06/04)

akelO presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel, é o entrevistado do Jogo do Poder Paraná deste domingo (06/03/14). Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha a entrevista, gravada, vai ao ar a partir das 23h, logo após o Balanço Esportivo, na Rede CNT (Canal 06).

Natural de Curitiba, Akel é graduado em Direito pela UFPR e possui especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas.

Empresário do ramo de vestuário, foi presidente da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) e da ACP (Associação Comercial do Paraná) e vice-presidente da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).

logo_5anos

JOGO DO PODER – Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, o Jogo do Poder Paraná vai ar ar todos os domingos a partir das 23h, direto dos estúdios da Rede CNT (Canal 06), em Curitiba.

A Rede CNT é a unida rede nacional de televisão transmitida para todo o Brasil a partir de Curitiba, no sistema de tv fechada é transportada pela Oi TV através do Canal 26, pela Claro TV através do canal 126, pela NET em algumas cidades como Rio de JaneiroSão PauloCuritibaManausFortalezaBrasíliaGoiânia, em um canal em cada praça (ver na grade de programação da praça), pela Vivo TV (DTH) pelo canal 236 para todo estado de São Paulo, na GVT TV no canal 245 e também é transmitido por outras operadoras menores de TV a cabo. Na SKY através do canal 176.

Na Parabólica Analógica Century é só acionar o número 90, aguardar piscar, procurar por um canal que não esteja disponível, clicar em vídeo, acionar botões 180 (frequência CNT), ver condições de áudio e vídeo e clicar em store, pronto já está disponível a CNT com programação do Estado do Paraná na sua parabólica analógica