Jogo do Poder PR – 5 anos consecutivos com Luiz Carlos da Rocha no ar!

logo_5anosO Jogo do Poder Paraná, da Rede CNT (Canal 06), comemora 5 anos no ar! Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha e produção da jornalista Franciele Stoco, o programa já é referência no Estado quando o assunto é política. As entrevistas, que vão ao ar, todos os domingos, são acompanhadas por milhares de pessoas em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

O primeiro Jogo do Poder Paraná foi ao ar no dia 29 de março de 2009, direto dos estúdios da Rede CNT, em Curitiba. O convidado foi o então governar do Estado do Paraná Roberto Requião, seguido por Antonio Belinati, Nelson Justus, Luiz Fernando Delazari e Ivan Rodrigues.

De lá para cá, mais de 200 ilustres convidados já dividiram a bancada com o advogado Luiz Carlos da Rocha, e durante uma conversa descontraída, discutiram assuntos ligados a política e temas de interesse dos cidadãos paranaenses. 

Rocha_02O Apresentador – Graduado em Direito, Luiz Carlos da Rocha está no comando do programa Jogo do Poder Paraná há cinco anos consecutivos, sempre levando ao conhecimento dos cidadãos paranaenses assuntos relevantes.

É natural de Curitiba e possui vasta experiência na área política. Foi procurador geral do município de São José dos Pinhais e, também, secretário municipal de Comunicação Social. Na década de 80, foi militante do Partido Comunista Brasileiro e dirigente da União Paranaense dos Estudantes. Foi Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/PR. Há 28 anos é sócio da França da Rocha Advocacia – uma reconhecida banca de advocacia localizada na capital paranaense, com autação nos estados do Sul e nos Tribunais Superiores. Atualmente é mestrando na Unibrasil e consutor da Revista Bonjuris.

logo

A Rede CNT – A Central Nacional de Televisão – empresa do grupo empresarial da família Martinez, foi fundada no dia 15 de março de 1979 pelo empresário e político José Carlos Martinez. Possui cabeça de rede em Curitiba e escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Americana, Salvador e Brasília. Atualmente é presidida pelo empresário paranaense Flávio de Castro Martinez.