COPA EM CURITIBA: ROSSI AFIRMA QUE OBRAS DA RODOFERROVIÁRIA E DO AEROPORTO AFONSO PENA ESTÃO DENTRO DO CRONOGRAMA

Jogo do Poder PRDurante sua participação no Jogo do Poder PR, transmitido pela Rede CNT (Canal 06) no último domingo (09/03), o empresário da construção civil, Edenilso Rossi falou de diversos assuntos ligados ao desenvolvimento do Estado do Paraná.

Rossi, que é proprietário da Sial Engenharia, responsável por importantes obras para a Copa do Mundo em Curitiba, deu sua opinião sobre o andamento desses empreendimentos e destacou que a modernização da Rodoferroviária serão concluídas até o final de abril e assegurou que ampliação dos terminais de passageiros do Aeroporto Internacional Afonso Pena estão dentro do cronograma.

Finalização das Obras para a Copa

Outro assunto abordado é a falta de projetos de qualidade nos municípios brasileiros. Rossi assegura que o Governo Federal dispõe de recursos para as cidades, mas é preciso que elas apresentem projetos bons e viáveis.

Projetos para o Paraná

O entrevistado atua na área da Construção Civil e dá sua opinião sobre o programa Minha Cada – Minha Vida, do Governo Federal.

Programa Minha Casa – Minha Vida

Durante o bate-papo o subsídio oferecido pelo Governo Federal para a aquisição de imóveis para famílias de baixa renda foi tema de destaque da conversa e Rossi expôs que se trata de uma grande iniciativa que já gerou ganhos extraordinários para população e que seguirá sendo uma das grandes alavancas para a geração de emprego no futuro.

Subsídio do Governo Federal

Jogo do PoderSobre o entrevistado: Natural de Paranavaí, Rossi foi presidente do Sinduscon – Cascavel (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná), é proprietário da Sial Engenharia e participou ativamente na constituição do PSD – Partido no qual é tesoureiro estadual.

Assista a entrevista completa:

 )