Corrupção público/privada: Edmo Neves no Jogo do Poder de hoje (04/05), na Rede CNT.

foto 2Para falar sobre compliance e a nova lei anti-corrupção, o advogado Edmo Neves é o convidado de Luiz Carlos da Rocha no Jogo do Poder Paraná deste domingo (04/05), às 23h, na Rede CNT (Canal 06), em Curitiba.

Graduado pela PUC/SP, Edmo atuou por 25 anos em departamentos jurídicos de multinacionais e, em 2005, assumiu o cargo de Diretor Jurídico e de Compliance do Grupo Asea Bronw Boveri América Latina onde permaneceu por 8 anos. Atualmente é sócio de Albino Advogados Associados, com foco na área de Compliance.

 

Arte

JOGO DO PODER – Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, o Jogo do Poder Paraná vai ar ar todos os domingos a partir das 23h, direto dos estúdios da Rede CNT (Canal 06), em Curitiba.

A Rede CNT é a unida rede nacional de televisão transmitida para todo o Brasil a partir de Curitiba, no sistema de tv fechada é transportada pela Oi TV através do Canal 26, pela Claro TV através do canal 126, pela NET em algumas cidades como Rio de JaneiroSão PauloCuritibaManausFortalezaBrasíliaGoiânia, em um canal em cada praça (ver na grade de programação da praça), pela Vivo TV (DTH) pelo canal 236 para todo estado de São Paulo, na GVT TV no canal 245 e também é transmitido por outras operadoras menores de TV a cabo. Na SKY através do canal 176.

Na Parabólica Analógica Century é só acionar o número 90, aguardar piscar, procurar por um canal que não esteja disponível, clicar em vídeo, acionar botões 180 (frequência CNT), ver condições de áudio e vídeo e clicar em store, pronto já está disponível a CNT com programação do Estado do Paraná na sua parabólica analógica