SERRAGLIO QUER SER VICE DE BETO E DESCARTA REQUIÃO: ABERTA A TEMPORADA DE TRAIÇÕES

Em busca da vice de Beto Richa, o deputado federal Osmar Serraglio assegura que no PMDB os deputados estaduais concentram o apoio do maior número de convencionais e a inclinação é de apoio a Beto Richa. “No PMDB, o grupo dominante é dos deputados estaduais. São eles que têm um elo muito mais forte com os convencionais. E a resposta ocorreu a convenção estadual do PMDB, em que o senador Requião foi candidato e me lançaram candidato, e nós ganhamos. Depois houve a eleição em Curitiba, no final do ano passado, e novamente um embate do grupo do Requião com o grupo dos deputados. E novamente o senador perdeu”, disse o deputado.

“Embora a pretensão do Requião seja legítima, hoje quem tem mais votos no diretório – e é isso que vale – são os deputados estaduais. E a opção deles é com o governador Beto Richa. É a maior bancada de apoio a Richa na Assembleia Legislativa. São 13 deputados e eles também estão preocupados na própria eleição”, completou Serraglio.

Ocorre que já há quem divide dessa convicção dos deputados do PMDB e aposte que já está aberta a temporada de traições no PMDB velho de guerra.