AÉCIO QUER OFERECER “FUTURO SEM MEDO”

“Se nossos adversários, após 12 anos de governo, só tem a oferecer o medo e a desperança, vamos mostrar que temos condições de oferecer um futuro sem o medo e com esperança”, disse o senador Aécio Neves nesta segunda-feira (19) em Curitiba, ao responder a primeira pergunta na coletiva de imprensa que acontece neste momento no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.

 

Exibindo 1905-beto-richa-e-aecio-B.jpg

Aécio, que veio ao Paraná para o lançamento de um livro em homenagem ao ex-governador José Richa, chegou à Assembleia acompanhado do governador Beto Richa (PSDB) e do presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni.

Indagado sobre as especulações de possíveis vices para sua chapa – entre eles, Henrique Meireles (PSD), ex-presidente do Banco Central -, Aécio disse que a escolha não caberá a ele. “Será uma escolha do colegiado do meu partido e também dos outros partidos que farão parte da coligação. Mas fico muito feliz em saber que temos tantos nomes à disposição, inclusive do ex-governador José Serra, que é do meu partido e um grande companheiro que tenho conversado sempre”, completou.