LUIZ BRANCO E NELSON COSTA: Cooperativismo é o assunto do Jogo do Poder deste domingo

Para falar sobre cooperativismo, o advogado Luiz Carlos da Rocha recebe no Jogo do Poder Paraná deste domingo (11/05), o presidente da EXPOCOOP – Feira Mundial do Cooperativismo, Luiz Branco e Nelson Costa, superintendente adjunto do Sistema Ocepar. A entrevista vai ao ar, a partir das 23h (logo após o Balanço Esportivo), na Rede CNT (Canal 06).

foto 1

Nelson Costa e Luiz Branco falam sobre cooperativismo no Jogo do Poder

De 15 a 17 de Maio, Curitiba será a anfitriã da 9º edição da Feira Mundial do Cooperativismo (EXPOCOOP). O evento, que acontecerá na EXPO UNIMED, das 14h às 21h, reunirá cerca de 140 expositores, com a participação de 16 países.

Eventos paralelos irão debater o futuro do cooperativismo. Entre os painéis haverá um do Ministério da Agricultura, sobre coopergênero – que consiste em treinamentos que abordam temas como cidadania, economia e produção. O foco é geração de trabalho e renda para melhorar a autoestima e ajudar a mulher a perceber sua capacidade e competência para inserção na economia e na sociedade.

Outro evento paralelo será a 4ª edição do Encontro das Lideranças Cooperativistas dos Países do Agrupamento BRICS, mais conhecido como BRICS Coop, que tem por objetivo aproximar comercialmente as cooperativas dos cinco países e promover a cooperação entre elas.

Na sexta-feira (16), será entregue o Prêmio Ocepar de Jornalismo, que está em sua 10ª edição. O Prêmio é promovido pelo Sistema Ocepar com apoio financeiro do Sicredi e Federação Unimed.

JOGO DO PODER – Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, o Jogo do Poder Paraná vai ar ar todos os domingos a partir das 23h, direto dos estúdios da Rede CNT (Canal 06), em Curitiba.

A Rede CNT é a unida rede nacional de televisão transmitida para todo o Brasil a partir de Curitiba, no sistema de tv fechada é transportada pela Oi TV através do Canal 26, pela Claro TV através do canal 126, pela NET em algumas cidades como Rio de JaneiroSão PauloCuritibaManausFortalezaBrasíliaGoiânia, em um canal em cada praça (ver na grade de programação da praça), pela Vivo TV (DTH) pelo canal 236 para todo estado de São Paulo, na GVT TV no canal 245 e também é transmitido por outras operadoras menores de TV a cabo. Na SKY através do canal 176.

Na Parabólica Analógica Century é só acionar o número 90, aguardar piscar, procurar por um canal que não esteja disponível, clicar em vídeo, acionar botões 180 (frequência CNT), ver condições de áudio e vídeo e clicar em store, pronto já está disponível a CNT com programação do Estado do Paraná na sua parabólica analógica