REQUIÃO DIZ QUE GOVERNO RICHA É BAGUNÇA. FOI O CONVIDADO DO JP NO DOMINGO (18/05)

O senador Roberto Requião (PMDB/PR) foi o convidado do Jogo do Poder PR do último domingo (18/05). A entrevista foi ao ar, ao vivo, direto dos estúdios da Rede CNT (Canal 06), em Curitiba.

Na entrevista ao advogado Luiz Carlos da Rocha, Requião aproveitou para responder às referências que o Governador Beto Richa fez a ele e ao seu governo durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo. Requião disse que abriu vagas em presídios, construiu hospitais, contratou um grande contingente de policiais militares, comprou armamento, viaturas e quando saiu do governo deixou dinheiro em caixa.

Requião afirmou ainda que no seu governo havia planejamento, responsabilidade nos gastos e que por isso jamais deixou de pagar as contas, elementos que faltam ao Governo Beto Richa.

Sobre a substituição tributária para pequenos e médios empresários, Requião afirmou que acabará imediatamente com esse expediente se tornar-se governador novamente, e que retomará a política fiscal de incentivo ao setor.

Acusou Beto Richa de entregar a Sanepar para a Andrade Gutierrez.

Sobre Dilma, Requião afirmou que entre as opções postas não tem dúvidas que apoiará a sua reeleição.

Assista a entrevista: