REQUIÃO ESTARÁ AO VIVO NO JOGO DO PODER DESTE DOMINGO (18/05)

O político paranaense Roberto Requião (PMDB/PR) é o convidado do Jogo do Poder PR do próximo domingo (18/05). Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, a entrevista vai ao ar, ao vivo, a partir das 23h, direto dos estúdios da Rede CNT (Canal 06), em Curitiba. Participações pelo twitter: @jogodopoderpr .

requiaoRoberto Requião de Mello e Silva nasceu em 5 de março de 1941, em Curitiba (Paraná). É filho do médico e ex-prefeito de Curitiba Wallace Thadeu de Mello e Silva e Lucy Requião de Mello e Silva. Casado com Maristela Quarenghi de Mello e Silva, pai de Maurício Thadeu e Roberta. Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, cursou Urbanismo pela Fundação Getúlio Vargas.

Sempre pelo PMDB, foi Deputado Estadual (1983-85), Prefeito de Curitiba (1986-89), Secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (1989-90), Governador do Paraná (1991-95), Senador da República (1995-2002), Governador do Paraná (2003-2007) e eleito novamente Governador (2007-2011). Em uma nova disputa por uma vaga no Senado Federal, foi eleito para um mandato de oito anos. É pré-candidato ao Governo do Paraná.

O JOGO DO PODER PARANÁ é um programa de entrevistas transmitido para diversas cidades do Estado do Paraná. Sob o comando do advogado Luiz Carlos da Rocha, o Jogo do Poder Paraná é um espaço aberto, onde políticos, empresários e nomes de destaque no cenário nacional discutem assuntos ligados a política e ao cotidiano do Estado do Paraná.

O Jogo do Poder Paraná já é referência no Estado quando o assunto é política. As entrevistas são acompanhadas por milhares de pessoas em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. O programa vai ao ar, todos os domingos, a partir das 23h, pela REDE CNT (Canal 06), em Curitiba.

O APRESENTADOR – Graduado em Direito, Luiz Carlos da Rocha está no comando do programa Jogo do Poder Paraná há cinco anos consecutivos, sempre levando ao conhecimento dos cidadãos paranaenses assuntos relevantes. É natural de Curitiba e possui vasta experiência na área política. Foi procurador geral do município de São José dos Pinhais e, também, secretário municipal de Comunicação Social. Na década de 80, foi militante do Partido Comunista Brasileiro e dirigente da União Paranaense dos Estudantes. Há 28 anos é sócio da França da Rocha Advocacia – uma reconhecida banca de advocacia localizada na capital paranaense, com atuação nos estados do Sul e nos Tribunais Superiores. Atualmente é mestrando na Unibrasil e consutor da Revista Bonjuris.

 

A Rede CNT é a única rede nacional de televisão aberta transmitida para todo o Brasil a partir de Curitiba e no sistema de tv fechada é transportada pela Oi TV através do Canal 26, pela Claro TV através do canal 126, pela NET em algumas cidades como Rio de JaneiroSão PauloCuritibaManausFortalezaBrasíliaGoiânia, em um canal em cada praça (ver na grade de programação da praça), pela Vivo TV (DTH) pelo canal 236 para todo estado de São Paulo, na GVT TV no canal 245 e também é transmitido por outras operadoras menores de TV a cabo, e na SKY através do canal 176.

Para assistir o @jogodopoderpr pela internet: http://www.cnt.com.br/?id_channel=6#  – clica no desenho “Ao Vivo” e seleciona ‘Curitiba’

Na Parabólica Analógica Century é só acionar o número 90, aguardar piscar, procurar por um canal que não esteja disponível, clicar em vídeo, acionar botões 180 (frequência CNT), ver condições de áudio e vídeo e clicar em store, pronto já está disponível a CNT com programação do Estado do Paraná na sua parabólica analógica.